98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 23/08/2021

Nasce Davi, neto do ex-craque de futebol Romário

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Nasceu, nesta segunda-feira (23), o neto do ex-jogador de futebol Romário. A notícia foi dada através dos Stories do Instagram de Romarinho, filho do ex-craque da Seleção Brasileira. Ele aparece com o pequeno no colo, mas o rostinho do bebê ainda não foi mostrado.


Em abril, a mãe de Davi, Zanna, publicou fotos em sua rede social mostrando o chá revelação online com toda a família. E escreveu um texto emocionado.


Davi. Desde o início, já sabia que era você! Desde o início, já sentia que seria você! Desde o início, aprendi a amar você com todo meu coração. Não só aprendi, como entendi o que é o amor. Meu filho, você nem chegou ainda, mas já é tão amado, por mim, pelo seu pai, por suas vovós, por suas bisas, pelas suas tias (que não são poucas… hahaha), pelos seus tios, por todo mundo que vibrou de felicidade comigo quando soube que você viria”, estava no texto.


Zanna continuou: “Estou tão feliz, porque sempre soube que seria mãe de menino, mãe de um rei. Davi! Que significa amado. Ele te amou primeiro e me concedeu essa benção. Eu te amo, meu filho. Estou ansiosa pela sua chegada.”

FONTE: Leo Dias