98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 09/09/2021

Ana Paula Padrão pede desculpas após polêmica no 'MasterChef': 'Não reflete minha história'

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Ana Paula Padrão usou o Instagram para se desculpar com os fãs do "MasterChef" após a repercussão de uma fala sua no programa desta semana. A apresentadora havia chamado a carne de bode, típica da região do nordeste como "prato de fome". A web apontou a fala como preconceituosa e a jornalista foi se retratar ontem (08).


A fala de Ana Paula veio após comentário de Rafael Cortez, o convidado da semana, em que dizia que, das carnes exóticas que deviam ser preparadas pelos cozinheiros amadores, essa seria a que ele não gostaria de provar e "incomível". No vídeo, a apresentadora que já chegou a pedir para as gravações do programa pararem, por se envolver muito com a competição, explica que nem tudo foi ao ar.


Ana Paula iniciou o pedido de desculpas contando a história de quando foi a Recife visitar um grande amigo, que preparou um almoço com guisado para ela. A jornalista adorou o prato e perguntou qual era a carne, pois não havia conseguido identificá-la. Ela contou então que o amigo explicou ser carne de bode, além de contar um pouco do histórico do alimento.


"Quando o nosso convidado, o Rafael Cortez, disse para a chef Helena Rizzo que daquelas carnes a que ele nao comeria jamais seria de bode, um bicho incomível, eu falei: 'Você não sabe o que está perdendo!' e contei um pouco dessa minha história para ele. Mas, nem tudo que a gente grava, vai ao ar! E eu estou aqui para, muito humildemente, pedir desculpas. A frase que foi ao ar, não reflete o que eu penso, obviamente, não reflete tudo que eu estudei da região. Não reflete nem a minha história", disse ela.

FONTE: Purepeople