98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 09/03/2022

Juliette diz que morte de Marília Mendonça lhe encorajou a operar aneurisma

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Juliette Freire deu uma entrevista reveladora ao programa “Conversa com Bial”, da Globo. Na atração, a campeã do “BBB 21” falou sobre fama depois do reality e de um suposto aneurisma descoberto em agosto do ano passado.


“Não falei antes sobre porque não estava preparada, porque eu precisava me curar antes de abrir isso. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, que era um dos meus propósitos de ganhar o BBB. A gente foi fazer essa cirurgia em SP e, quando eu cheguei lá, a médica disse para eu fazer um check-up”, explicou Juliette.


“No fundo, eu tinha medo de fazer de novo e eu sempre tinha a sensação que podia ter um aneurisma. Eu passei uma hora dentro da máquina e recebendo contraste na veia e eu tinha uma certeza no meu coração, que eu não sei de onde vinha. Aí quando eu saio, a doutora tinha reunido uma equipe de neuro e disse que eu tinha um aneurisma no mesmo lugar que minha irmã tem. É pequeno, mas é em uma das principais artérias’. Aí eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, que tinha acabado. Eu não queria tratar, não queria operar, não queria fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão”.


A advogada ainda revelou que mudou de ideia ao ver a morte de Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado. “Me despedi, tomei anestesia geral e fui pra mesa de cirurgia com a certeza que, se terminasse ali, estava tudo bem. Aí eu acordo, os médicos olharam para mim e falaram que não tinha aneurisma. Uma formação atípica. O médico acredita que fui um caso em um milhão, eu acredito que foi um milagre. Porque a minha vida é isso, eu vivo de milagres, então eu fico com a minha crença e eu estou aqui”, finalizou.

FONTE: Isto é