98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 12/11/2021

Erika Schneider vive affair com jogador de futebol colombiano

FOTO: Instagram/Reproduo
FOTO: Instagram/Reproduo

A dançarina Erika Schneider, ex-A Fazenda 13, reality show da Record, está se relacionando com o jogador de futebol colombiano James Rodríguez. Para quem não se lembra, na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, ele foi um dos atletas mais comentados e entrou para a lista dos colírios futebolísticos. Os dois já conversam há algum tempo e as especulações se confirmaram após a ex-peoa marcar presença no jogo entre Brasil e Colômbia que foi realizado na última quinta-feira (11), em São Paulo.


Quem tomou a iniciativa foi o jogador, após ser impactado por fotos de Erika, que chamaram sua atenção. A ex-dançarina do Faustão não sabia quem era ele, por não ser ligada ao universo do futebol, mas a partir dali eles começaram a conversar no WhatsApp, rolou troca de presentes e já tem até previsão para próximos encontros, segundo informações obtidas pela coluna LeoDias.


O assunto movimentou a web após ela ser vista com uma camisa de James no jogo entre Brasil e Colômbia. O jogador, inclusive, chegou às terras brasileiras uma semana antes da delegação colombiana para, justamente, encontrar com Erika.

FONTE: Leo Dias