98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 25/09/2021

“Tem gente que não tem humor”, diz Astrid, sobre fãs de Juliette

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Após ser bastante criticada na web, Astrid Fontenelle justificou, ontem (24), o motivo de ter dito que iria colocar a caixa do kit de divulgação do novo EP de Juliette Freire numa praça. A apresentadora recebeu o mimo da equipe da campeã do BBB21, e revelou que deixaria o presente no banco de uma praça, no bairro do Morumbi, em São Paulo.


Entre um trabalho e outro, deixa eu explicar uma coisa? Tem gente que não tem humor para entender, nem humor, sensibilidade, na verdade… Ganhei, faz um tempão, uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar as novas músicas”, começou a apresentadora por meio dos Stories, no Instagram.


Peguei o ‘disquete’, ouvi a música; o amplificador, Gabriel (filho) pegou para ele; veio chinelo, peguei para mim; veio maquiagem, peguei para mim; aí tinha uma foto da Juliette, a caixa e uns porta-copos com frases da Juliette escrito. Achei que, como já tenho muita coisa, ganho muita coisa, dessa vez, esse tipo de presente, poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça, um carinho para os fãs. Só isso”, explicou Astrid.


Na quinta-feira (23), também pelos Stories, Astrid mostrou a caixa, com uma foto de Juliette, uma camiseta e falou: “Lembra dessa caixa aqui? Recebi com o trabalho da Juliette, que veio com um monte de coisas. Mas aí tem essa foto, uma camiseta, porta-copos com várias frases da Juliette… O que vou fazer com isso? Vou deixar num banco de praça”, disse.


E completou: “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa, muito. Então vou deixá-la na praça, aqui no Morumbi. A praça se chama Ayrton Senna. Vou mostrar para vocês o banco que ela vai ficar. Nessa sexta, às 7h30 da manhã”. Em seguida, ela mostra a praça do alto de seu apartamento.


Durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.

FONTE: Leo Dias