98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 08/09/2021

Ranço eterno? Ana Hickmann quer distância de Galisteu na Record

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Como já anunciado pela coluna Leo Dias, o programa Hoje em Dia, de amanhã (9), vai relevar sete famosos que estarão em A Fazenda 13, mas a informação que corre nos bastidores é a de que a esposa de Alexandre Correa exigiu que a Record TV não as colocassem juntas no palco do programa matinal.


Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da emissora afirmou que o Hoje em Dia especial sobre A Fazenda será apresentado apenas por César Filho e Ticiane Pinheiro. Segundo o canal, o motivo seria o rodízio já tradicional no comando da atração, devido à pandemia de Covid.


Em 2012, enquanto apresentava o extinto programa Muito Mais, da Band, Galisteu disse que Ana “se tornaria uma pessoa melhor se tivesse um filho”. A fala da loira causou revolta na apresentadora da Record e em seu marido, que já vinham tentando engravidar há algum tempo. O filho de Ana Hickmann e Alexandre foi concebido através de inseminação artificial.


Na época, o marido de Hickmann saiu em defesa da esposa e atacou Galisteu: “Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, disse Alexandre ao R7,, fazendo referência a Ayrton Senna, com quem Adriane teve um relacionamento. As falas de Correa foram repudiadas pelo teor homofóbico.


Adriane só respondeu ao empresário quando ele anunciou que seria pai ao lado de Ana: “Acho que ele se excedeu (ao falar mal dela) exagerou, não foi elegante. A gente sabe disso e ele também sabe disso. E por algum motivo, ele é uma pessoa melhor. O casal já se transformou com a gravidez da Ana. A gravidez torna as pessoas melhores. Eu nunca fui mal e hoje sou uma pessoa melhor. Hoje tenho amor pra dar, pra vender e pra emprestar", declarou à época a apresentadora, tentando dar fim à polêmica.


 

FONTE: Leo Dias