98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 09/06/2020

Luan Santana diz estar aprendendo a cozinhar com a noiva

Foto: Reproduo
Foto: Reproduo

Sem dúvidas, o isolamento social devido à pandemia de Covid-19 ajudou a ressignificar a vida de muita gente. Os artistas não são exceção à regra. Em participação especial no programa “Tamanho Família” (TV Globo) neste domingo (7), Luan Santana revelou estar aprendendo a cozinhar com a noiva, Jade Magalhães.


Estar ao lado da estilista no dia a dia é uma espécie de ensaio para o casamento, quando a vida a dois será oficializada. “Estamos encarando este momento com muita fé, muita esperança e que seja pra uma renovação por um mundo melhor, uma nova era“, disse o cantor.


Juntos há 12 anos, Luan e Jade garantem não ter problemas com a intensa convivência. “Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos“.


“Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz.”
 
Sem dúvida, a rotina dos dois reflete à da maioria dos casais. Só para exemplificar, eles se dividem nas tarefas domésticas. “Eu ajudo a enxugar louças, a cortar os temperos, aprendo um pouco a cozinhar com Jade. Ela cozinha muito bem! A gente tem dividido as tarefas e tem sido muito divertido.”

FONTE: Portal Pop Line