98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 31/08/2021

Ana Maria Braga faz maquiagem no estilo Jade para celebrar retorno de 'O Clone' à TV

FOTO: Instagram/Globo
FOTO: Instagram/Globo

A volta de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, dia 4/10, inspirou Ana Maria Braga a usar uma maquiagem à moda Jade (Giovanna Antonelli) no Mais Você desta terça, 31/8.


"Esse olho preto foi um sucesso há 20 anos por conta da novela O Clone. Eu sempre gostei e hoje realço os meus olhos verdes com essa maquiagem por conta da volta da novela no Vale a Pena Ver de Novo", contou ela, que relembrou a participação especial no Bar da Dona Jura (Solange Couto):


"Eu fiz uma participação no Bar da Dona Jura, fui provar um pastel feito pela personagem. Foi a minha primeira experiência em novelas e, como o Louro José dizia, eu não deveria fazer mais novelas?"


A trama de Gloria Perez também marcou a apresentadora por remeter à recuperação de um câncer, um carcinoma epidermoide anal, descoberto em 2001. "Nessa época, eu tinha acabado de sair da fase séria do tratamento do câncer. Foi um período que marcou muito a minha vida e o trabalho me ajudou muito."


Solange Couto é só alegria com a volta da novela e de uma de suas personagens mais queridas. "O Clone de novo não é brinquedo, não! Estou muito feliz com essa volta da novela 20 anos depois. Vou rever o trabalho com carinho. E você, Ana Maria, me leve ao Mais Você para fazermos o pastel da Dona Jura."

FONTE: GShow