98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/05/2021

Brad Pitt consegue guarda compartilhada dos filhos na Justiça

FOTO: INSTAGRAM
FOTO: INSTAGRAM

Brad Pitt está feliz da vida. Depois de uma longa batalha judicial, o ator conseguiu o direito de ter a guarda compartilhada dos seis filhos – todos frutos de seu relacionamento com Angelina Jolie.


De acordo com o “Page Six”, o direito foi concedido ao astro depois de o juiz do caso avaliar os relatos de diversas testemunhas, incluindo os próprios herdeiros: Madoxx, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12 anos de idade.


“Brad estava apenas tentando passar mais tempo com os filhos. E ficou claro que Angie fez todo o possível para evitar isso”, afirmou uma fonte à publicação.


E destacou: “Esse julgamento durou vários meses e houve uma tonelada de testemunhas, especialistas, terapeutas e outras pessoas que estiveram com as crianças e ao redor delas. A decisão foi baseada nisso”.


Brad Pitt e Angelina Jolie engataram um romance em 2006. Em 2014, os famosos decidiram oficializar a relação e subiram ao altar. No entanto, dois anos depois, em 2016, anunciaram o divórcio.

FONTE: MSN