98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 02/07/2020

É oficial! Leonardo rompe de vez com Eduardo Costa e ele deixa escritório

Foto: SHODO YASSUNAGA
Foto: SHODO YASSUNAGA

Um enredo que daria uma boa sofrência sertaneja. É assim que dá para resumir o fim da parceria profissional entre Leonardo e Eduardo Costa. O intérprete de Não Aprendi a Dizer Adeus rompeu os lanços empresarias após cansar do colega sertanejo e o tirou da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira de Eduardo Costa.


O clima entre os dois já não andava bem há tempos. Eles já tinham cortado laços de amizade após sucessivos escândalos e polêmicas causadas por Eduardo Costa nas redes sociais. Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos pelo até então colega de trabalho nas redes sociais e tinha restringido a relação a ser estritamente profissional.


 


Mas não teve jeito, a coisa desandou de vez e Leonardo preferiu que Eduardo Costa saísse de vez de sua empresa, a Talismã. No feriado do Dia do trabalhador, Leonardo e Eduardo Costa se uniram para uma live, “Cabaré em casa”, mas durante a apresentação Eduardo deixou Leonardo inúmeras vezes constrangido.


Porém, a gota d’água foi o comentário “transaria pensando no filho da Thaeme”. Neste momento, foi possível perceber a reação de constrangimento de Leonardo e agora, dois meses depois, o fim definitivo dos laços entre os dois. Ambas as assessorias confirmaram o fim da parceria e vão mandar comunicado oficial dos cantores.


Relembre o caso


A participação de Eduardo Costa na live de Leonardo, dentro do projeto Cabaré em Casa, recebeu uma enxurrada de críticas. Além do constrangimento visível de Leonardo, o público e os patrocionadores também não gostaram nada das declarações de Costa. Entre elas, o cantor afirmou que “transaria pensando no filho da Thaeme”, da dupla com Thiago. Eduardo chegou a pedir desculpas, garantindo que não faria mais shows em 2020.


“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, disse o cantor à época.