98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 04/06/2020

Lulu Santos fará live especial no Dia dos Namorados

Foto: G1
Foto: G1

Se o Lulu Santos convidasse você para uma noite no Copacabana Palace, você toparia? Este é o convite que o cantor fez aos fãs em seu Instagram. Trata-se da #LoveLuluLive, uma live especial no dia 12 de junho, mais conhecido como “Dia dos Namorados”, às 21h30, e que acontecerá no icônico hotel localizado na zona sul do Rio de Janeiro.



Todos os anos, no Dia dos Namorados, o Copa recebe dezenas de casais em busca de uma experiência especial para comemorar a data. Seja para um drinque à beira da icônica piscina, um jantar em um de seus estrelados restaurantes ou uma estadia inesquecível, o hotel é escolha certeira quando o objetivo é surpreender.


Contudo, este ano a comemoração do Dia dos Namorados será diferente. Lulu e sua banda tocarão devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar. E para garantir a segurança de todos os participantes, ao chegarem ao hotel, todos serão submetidos a exames para Covid-19. Além disso, rigorosos protocolos de higiene e distanciamento foram estabelecidos, conforme orientação das autoridades de saúde e do governo local.

FONTE: Portal Pop Line