98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 02/12/2021

Lívia Andrade fala sobre procedimento estético inusitado

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Na última terça-feira (30) a apresentadora Lívia Andrade falou que já fez um procedimento estético bem inusitado. A artista participou do programa “Que História É Essa Porchat?”, onde contou sua experiência de quando fez um tratamento onde se colocava um litro de café dentro do ânus.


“Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tem que conviver com ela. , chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo. Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo. Como eu estava nesse monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio e ouvido. Beleza, é um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde”, iniciou ela.


Lívia contou em seu relato que por causa dos seus compromissos profissionais precisou fazer os seus tratamentos em uma clínica diferente da que ela estava habituada. Após resolver toda a parte burocrática ela se dirigiu a sala onde seria realizado o tão esperado procedimento de beleza: “Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vesti para fazer um bagulho no ouvido, tá?”, declarou.


A apresentadora então contou que sentiu um cheiro bem familiar: “Eu falei: que delícia esse cheiro de café (…) e ela falou: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum, mas a gente nunca sabe”, disse ela. Em seguida, Lívia foi informada que ela iria passar por um enema: “‘Então amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba’. Eu não sabia o que falar. Eu tô tremendo gente. Eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, continuou.


Lívia revelou que foi introduzido uma mangueira em seu canal retal e em seguida a profissional colocou o café e informou que a apresentadora teria que ficar 15 minutos com o líquido dentro do corpo. A artista relatou sobre a dificuldade de manter o café dentro do seu organismo: “Quando deu quatro minutos, deu uma contração. E eu: ‘amor, vai ficar aí?’. Quando deu sete minutos eu achei que ia parir ali”, contou ela entre risos. “Deixei acontecer, tomei um banho, vesti minha roupa e sai introspectiva. Fechei, o ombrinho caído. Eu entrei no meu carro em silêncio. Não liguei nem o som”, finalizou.

FONTE: Jetss