98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 20/05/2020

Nasce a segunda filha do cantor Zé Neto da dupla com Cristiano

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nasceu nesta terça-feira (19) em São José do Rio Preto, São Paulo, a segunda filha do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano. O sertanejo mostrou foto com a recém-nascida e a mulher no Instagram, ganhando comentários carinhosos de diversos amigos famosos, como Marília Mendonça e Daniel.


“E finalmente chega o dia dela. Seja bem-vinda a vida meu amor, Angelina Toscano Martins“, escreveu o artista, com novo visual após radicalizar com corte em transmissão ao vivo. O casal já é pai de José Filho, de 2 anos.


No Instagram, várias celebridades, como Marília Mendonça e Daniel, festejaram a chegada da bebê. “Que linda! Parabéns, Zé“, escreveu a mãe de Léo, encantada com a beleza da menina. Maraisa, dupla de Maiara, deixou emojis apaixonados. O cantor Daniel, por sua vez, afirmou: “Ae, coisa linda! Parabéns, mano!“.


Recentemente o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, fez uma revelação neste fim de semana. O artista vem sido vitima de chantagem e extorsão após ter um vídeo íntimo vazado. Segundo o cantor, há três anos ele está sendo coagido em ter a sua intimidade exposta por conta de um vídeo gravado clandestinamente e com o propósito de vantagem financeira.


“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso na sincera intenção de preservar minha esposa que na época estava grávida de nosso primeiro filho”, declarou o artista.


Apesar disso, Zé Neto informou que sua atitude não foi suficiente e, há cerca de um mês, o autor do vídeo retomou com as ameaças, se aproveitando mais uma vez do momento especial em família por conta da gestação do segundo filho do sertanejo.

FONTE: Movimento Country