98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/08/2021

UNIVAG inova e lança oferta de aulas ao vivo com a mesma qualidade do presencial

O Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG), sempre buscando inovar no ensino superior, lança uma nova forma de ofertar aulas, a graduação ao vivo. São mais de 20 cursos com aulas ao vivo com total interação, sem perder a essência da sala de aula, com a alta qualidade do UNIVAG. Além dos mais procurados, foram inseridos nessa modalidade as graduações Estética e Cosmética, Educação Física e Gastronomia. 


A graduação ao vivo será transmitida com o que há de melhor da tecnologia remota e do modelo presencial: as aulas serão realizadas com dias e horários marcados com interação ao vivo entre aluno e professor pela plataforma ZOOM com o apoio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).


Essa oferta permite que o aluno assista as aulas ao vivo sem precisar se locomover, no conforto da sua casa, indo até o UNIVAG apenas para a realização das aulas práticas e provas regimentais, com dois a quatro encontros presenciais planejado por semestre.


"Toda estrutura é pensada para promover a maior conveniência para quem quer estudar e ter a melhor formação profissional. Os cursos ao vivo do UNIVAG apresentam qualidade superior, pois o acompanhamento dos alunos ocorre durante todas as atividades. A proposta pedagógica ao vivo oportuniza mais tempo para se dedicar aos estudos, em qualquer local, comparecendo a instituição apenas em datas programadas", ressaltou o diretor de Área de Conhecimento do UNIVAG, professor doutor Alessandro A. Lopes Santana da Silva.


Além dessa novidade, o UNIVAG já oferta graduações tecnológicas semipresenciais na área da gestão com a mesma qualidade dos cursos presenciais. Nos cursos semipresenciais o aluno comparecerá ao polo nas datas programadas para realizar atividades otimizadas, como exercícios, apresentação de trabalhos, desenvolvimento de projetos e avaliações.


A maioria dos cursos avaliados pelo MEC tiveram as notas máximas, o que indica conceito de excelência. O bom desempenho na avaliação posiciona os cursos do UNIVAG entre os melhores do país e entre os 8% das melhores instituições de ensino do Brasil.


Com uma completa estrutura, o UNIVAG oferece uma excelente experiência ao aluno, contribuindo para que ele seja, no futuro, um profissional de destaque. Os alunos colocam em prática o que aprendem em sala de aula. 


No curso de Arquitetura e Urbanismo, o projeto integrador permite a participação dos alunos em causas sociais, produzindo projetos de arquitetura de interiores. O projeto participou do prêmio nacional de educação empreendedora do SEBRAE, competindo com mais de 1,2 mil universidades de todo o país, e conquistou o primeiro lugar.


Para quem busca qualidade aliada a praticidade, basta fazer um curso de graduação ao vivo ou semipresencial no UNIVAG. Consulte os cursos ofertados, programa de bolsas e parcelamentos.


Até o dia 31 de agosto, o UNIVAG estará realizando o plantão de matrículas, de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados, das 08h às 12h. Na unidade do CPA, Cuiabá, é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Mais informações pelo telefone: 3688-6006.

FONTE: Assessoria