98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 11/01/2022

‘Não é desta vez que vão me ver no BBB’, diz Lucas Lucco após testar positivo para Covid-19

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Lucas Lucco acabou com a expectativa dos fãs sobre a suposta participação no Big Brother Brasil 22. O cantor, que testou positivo para covid-19, disse que só terá alta do isolamento na sexta-feira (14).


Estou superbem, graças a Deus. Melhorei demais. Os sintomas vieram mais nos quatro primeiros dias. Meu olfato também já voltou. Fico em isolamento até sexta-feira. Tenho muito serviço para fazer. Ep novo para lançar, música nova, lançamento com a Marília (Mendonça), que todo mundo está esperando, além dos outros lançamentos… Muita coisa nova, muito projeto parado. Não é desta vez que vão me ver no BBB”, contou ele nos stories do Instagram.


A esposa, Lorena, e o filho, Luca, também testaram positivo. “Essa noite foi longa para nós. O Luca está melhor hoje, graças a Deus, mas essa noite ele estava com dificuldade muito grande para dormir, só querendo dormir no colo da gente. De meia em meia hora ele acordava e ele é um menino bem tranquilo e difícil de ficar acordando de noite”, finalizou Lucas.

FONTE: Isto é