98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 15/09/2021

A Fazenda 13: Galisteu dá show e leva Record ao 2° lugar no Ibope

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Se revelar todos os peões antes do programa começar – pela primeira vez na história do reality – parecia uma boa ideia, a estratégia não deu muito certo. O público já sabia quem iria ver em A Fazenda 13, e Adriane Galisteu teve que se esforçar ainda mais para “fazer a carroça andar”.


A apresentadora deu show no primeiro dia, colocou a atração em segundo lugar no Ibope, e promete comandar com maestria esse celeiro de lendas, ou melhor, de loucos! Rolou até homenagem a Marcos Mion com direito à camisa xadrez, calça jeans e as famosas pulseiras coloridas dele. Tirando as gírias que misturavam o inglês e português como “ItapeciRocks”, ela mandou muito bem.


Prova no PlayPlus


Se na última edição apresentada por Marcos Mion o público passou nervoso devido aos inúmeros erros durante as provas do fazendeiro, A Fazenda 13 parece estar investindo em provas com transmissão simultânea pelo Playplus (finalmente) como o BBB, da Globo, já faz há anos. Desta vez a Record tirou o escorpião do bolso e investiu em 8 sinais para o aplicativo. Ou seja, ninguém vai perder nada!


 

FONTE: Leo Dias