98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 03/11/2021

Malu Mader volta às telas em série do Star+ sobre feminicídio

Protagonista de sucessos como Top Model e Anos Dourados, Malu Mader está afastada das telas desde 2018, quando deixou a TV Globo. Mas a coluna LeoDias descobriu, com exclusividade, que em breve os fãs da atriz poderão matar as saudades da dona das sobrancelhas mais icônicas da dramaturgia nacional. Malu é um dos nomes confirmados no elenco da série Não foi minha culpa, do Star+. A trama vai ter o ator Armando Babaioff como um dos protagonistas.


A série terá 10 episódios que vão tratar de um tema espinhoso: o feminicídio. As atrizes Bianca e Lorena Comparato também participam de um dos episódios da produção.


A Star+ (ou Star Plus) ainda não divulga quando pretende lançar a nova série. Em 2022, Malu Mader também estará em uma produção do Disney+. O serviço de streaming anunciou recentemente o início das filmagens de Mila no Multiverso, que conta com a ex-global no elenco. No cinema, a atriz vai poder ser vista antes, no longa Turma da Mônica – Lições, um filme em live action da história em quadrinhos, com estreia prevista para dezembro deste ano.

FONTE: Leo Dias