98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 02/09/2021

Simony se reinventa na carreira: ‘Nasci para cantar samba’

FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Simony foi a convidada do programa Holofote, da FM O Dia, apresentado por Dedé Galvão e Leo Dias. Durante a entrevista, a cantora falou sobre seu mais novo projeto: um DVD de samba, gravado no final de 2020.


O disco foi produzido por Walmir Borges. Estou no mesmo escritório que o Belo, o Pixote, a Turma do Pagode. Estou muito feliz, é uma nova oportunidade. Sempre amei samba, mas nunca me deixaram cantar. Falavam que eu não combinava. Mas eu sou do povo, não sou patricinha. Tudo que eu tenho foi com meu suor, trabalho muito”, disse a artista que encantou o país ainda criança, na Turma do Balão Mágico.


Em outro momento da entrevista, a artista revelou acreditar que as mulheres enfrentam mais dificuldades no mundo do samba, gênero em que os homens são predominantes. Mas garante ter se encontrado na nova fase profissional:


Para mulher é mais difícil essa coisa do samba. Ainda não senti essa dificuldade, pois ainda é tudo muito novo. Gravei esse dvd no fim do ano passado no meio da pandemia. É um trabalho lindo, maravilhoso, são 20 músicas incríveis. Todo mundo que ama diz que eu nasci para cantar samba”.


Simony também comentou o fato de ter a vida pessoal tão exposta na mídia. Apesar de entender o interesse que as pessoas têm pela intimidade dela, a cantora gostaria que o público também prestasse atenção ao seu trabalho: “Muitas vezes eu faço um trabalho incrível como cantora e as pessoas só querem saber da minha vida pessoal”, lamentou.

FONTE: Leo Dias