98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 27/06/2020

Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes: 'Nunca ficamos'

 Instagram, Whindersson Nunes Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes em entrevista a Matheus Mazzafera. Saiba mais em matria nesta quinta-feira, dia 25 de junho de 2020.
Instagram, Whindersson Nunes Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes em entrevista a Matheus Mazzafera. Saiba mais em matria nesta quinta-feira, dia 25 de junho de 2020.

Solteiro desde o término do casamento de dois anos com Luísa Sonza, Whindersson Nunes viu seu nome envolvido em rumores de affair com a ex-BBB Elana Valeriana. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a piauense se manifestou sobre tais boatos. Ela participava de uma brincadeira chamada "Pega, Pensa ou Passa", sobre a possibilidade de um romance com determinado famoso, com Gleici Damasceno. "Não, ele é meu amigão!", respondeu a jovem quando o humorista foi a opção. Questionada sobre o suposto affair, ela pontuou: "É mentira. A gente é amigo, nunca ficou".


Engenheira explica aproximação: 'Fazendo trabalho juntos'
Conterrânea do artista, Elana explicou que os dois se aproximaram por conta da carreira. "Eu gravei ['Soltos e Pelados', nova produção do piauiense no Youtube], a gente está fazendo alguns trabalhos juntos agora. Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei por algum tempo, Bom Jesus", contou sobre Whindersson, cuja interação com a funkeira Lara Silva no Instagram agitou seguidores. Na brincadeira, as duas ainda concordaram em "pegar" o ator Felipe Tito. "Quem é que não pegaria ele?", questionou a acriana.
Humorista nega mágoa de ex-mulher: 'Com a Luisa aprendi'
Durante um bate-papo virtual com Pedro Bial, Whindersson garantiu não ter ficado magoado após a separação. "Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luisa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou", justificou.
Maisa opina sobre transição capilar de Whindersson: 'Irmãos'
Muito ativo nas redes sociais, o piauiense contou aos fãs que está passando por transição capilar. "Leãozinho 8 meses sem química na juba", escreveu na legenda de uma sequência de fotos com o cabelo na textura natural. Uma série de famosos comemoraram a novidade, o enchendo de elogios. Maisa Silva, que também decidiu dar adeus à química nos fios e aborda a questão de modo sincero na web, brincou sobre a semelhança de ambos. "Até nisso irmãos", postou. Já a cantora Claudia Leitte comentou: "Gostei um cadão!". E até Tom Cavalcante, que atuou com o rapaz na sequência "Os Parças" se manifestou sobre o novo visual: "Ô cabelo massa!".


(Por Marilise Gomes)

FONTE: MSN