98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 20/09/2021

Câmara de Sorriso prepara Estradeiro da Integração e Desenvolvimento da MT-140

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Sorriso está preparando, para o dia 1º de outubro, o Estradeiro da Integração e Desenvolvimento da MT-140. O movimento envolverá os municípios de Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Planalto da Serra, Nova Brasilândia, Campo Verde e Sorriso, além do Distrito de Boa Esperança do Norte.


Autoridades e a sociedade organizada estarão reunidos para conhecer o traçado da rodovia, que diminuirá as distâncias entre os municípios, melhorará a logística e promoverá o avanço do médio-norte do Estado. Todos que quiserem participar e colaborar com o movimento serão bem-vindos e poderão somar para a consolidação da MT-140”, explica o vereador Marlon Zanella.


De acordo com o cronograma, a saída será de Sorriso, às 5h. Em seguida, haverá a benção dos carros no Distrito de Boa Esperança e, posteriormente, uma recepção com café da manhã em Santa Rita do Trivelato.


No período da tarde haverá uma reunião com lideranças políticas e a sociedade organizada, em Campo Verde, para que os participantes possam conhecer os dados técnicos relativos à MT-140. A reunião está prevista para as 15h. Os interessados em fazer parte da comitiva deverão se inscrever pelo telefone (66) 99608-4506.

FONTE: Assessoria