98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 05/04/2021

Danilo Gentili fica com rosto deformado após crise alérgica

Danilo Gentili deixou seus seguidores assustados na noite deste domingo. O apresentador do The Noite apareceu em vídeos no Instagram com o rosto deformado após sofrer uma crise alérgica ao tomar um medicamento que não poderia. “Passei por maus bocados nesta Páscoa. Graças a Deus, está tudo bem agora, tudo em paz. Mas, por acidente aí, tivemos um problema, tomei uma medicação que eu não podia. Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, explicou. O artista precisou ser hospitalizado imediatamente. “Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, isso é um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, declarou.