98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/03/2022

Jade Picon está na mira da TV Globo para apresentar quadro no 'Encontro'

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Jade Picon já apareceu até no "Fantástico" após ter sido eliminada com rejeição do "BBB 22", e agora pode alçar voos ainda maiores. A influenciadora, que já acumula 19 milhões de seguidores no Instagram - sendo que entrou no programa com apenas 13 milhões - tem um nível de engajamento que tem atraído a atenção dos grandes nomes da TV Globo.


Agora, a ideia seria dar um quadro para a blogueira no programa de Fátima Bernardes. O "Encontro", que ganhará uma nova roupagem até o fim do ano, com uma saída da apresentadara, pode ter um espaço para Jade quando o assunto for moda, estilo de vida e até beleza.


Vale lembrar que a irmã de Leo Picon é conhecida por fazer conteúdos sobre esses temas, de modo que não é por acaso que um influenciador já tem uma marca própria, mesmo com apenas 20 anos. Jade chegou a ser a própria taxada independência financeira aos 1 Gustavo, ao dizer que chegou a ser própria da independência financeira aos 1 Gustavo.


De acordo com as informações da colunista Carla Bittencourt, do portal "Ultimate, a cúpula da emissora pode ser considerada até incluir Jade em outras frentes da TV Globo, como o Globoplay, que já produziu documentários sobre Karol Conká, Juliette Freire e, mais recentemente , Gil do Vigor, que chegou a trancar o doutorado em economia nos Estados Unidos para se dedicar à carreira no mundo da fama.


Para completar, não é de hoje que Jade Picon, mesmo tão jovem, abre o coração sobre a ideia de entrar para o meio das novelas. A irmã de Leo Picon poderia migrar pelo caminho das artes cênicas com a ajuda da emissora, já que, de acordo com os dados da publicação, um influenciador tem registros garantidos de audiência desde que deixou o "Big Brother".


O investimento em novela não seria inédito. Juliana Alves, ex-BBB e Grazi Massafe, que participou da quinta edição do programa, se tornaram os grandes nomes da dramaturgia, Rafa Kamann e Ana Clara migraram para o ramo da apresentação de programas, sendo eles também a realidade.

FONTE: Purepeople