98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 11/01/2022

Cama suspensa? Saiba novidades da casa do BBB22

FOTO: Reproduo TV Globo
FOTO: Reproduo TV Globo

O lugar onde o Big Brother Brasil é gravado permanece o mesmo, mas todos os anos o público e os brothers são surpreendidos com algumas mudanças no esquema do programa, além de uma decoração cada vez mais diferente. Entre outros detalhes, a edição de 2022 tem até cama suspensa!


A decoração de toda a casa vai se basear nos anos 80 e 90, então você pode esperar por muitos ambientes que misturam cores vibrantes, xadrez e zebras. Na área externa, figuras geométricas cobrem os muros que, neste ano, continuam com dois objetos queridinhos dos telespectadores, mas que dividem opiniões entre os participantes.


Atenção, preste bem atenção, pois os dois bigfones estão mantidos! E enquanto alguns correm para tentar atendê-los, outros correm nas esteiras da academia, que ainda tem o quadro disponível para estratégias que mexem no jogo.


No entanto, o que realmente promete causar discórdia lá dentro é o fato de só ter um chuveiro na casa mais vigiada do Brasil. Ou seja, eles vão precisar entrar em um consenso sobre o uso do ambiente e todos sabem que, dentro de um confinamento, qualquer mínimo detalhe pode virar motivo de uma grande confusão.


Já nos quartos, há uma novidade nunca vista antes: uma cama suspensa. Porém, essa inovação não deve distrair os brothers de um fato muito interessante. Em um dos vídeos de spoiler do BBB, o novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, perguntou onde está o quarto do líder, dando a entender que ele não existe mais.


O local era muito utilizado pelo líder da semana para bolar suas estratégias sem que seus concorrentes pudessem dar uma espiadinha. Agora, resta esperar até o dia 17/1, quando o programa começa, para saber o que realmente pode ter e surpreender na casa mais vigiada do Brasil.

FONTE: Leo Dias