98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 23/06/2020

Veja clipe de “Resenha Clandestina”, parceria de Kevin O Chris e MC TH

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Kevin O Chris está de música nova, inspirada na ansiedade de todo mundo pelo fim da “quarentena”. A faixa se chama “Resenha Clandestina” e conta com participação de MC TH. No novo funk, os dois imaginam como será o reencontro em uma festa ao estilo “pool party” (na piscina).


“Resenha Clandestina” já tem clipe! Mas o vídeo não pôde reproduzir a tal “pool party”, por conta dos cuidados necessários para evitar a propagação do coronavírus. Kevin O Chris e MC TH trocaram a festa na piscina, com muita gente, por uma gravação com apenas duas figurantes e os diretores Rômulo Menescal e Vinícius Olivo em um estúdio, com todos os cuidados possíveis. Por enquanto, tem que ser assim, né?


 
Veja o clipe:


Uma “pool party” ainda é um sonho neste momento, então a direção investiu em efeitos de computação gráfica para materializar a letra. Um desenho de piscina literalmente aparece na tela, além de flamingos e palmeiras. O roteiro e os efeitos são de Renan Oliveira.



Funkeiro tem mais de um bilhão de streams no Spotify


Kevin O Chris é hoje em dia um dos artistas mais escutados no Spotify. Em maio, ele ultrapassou a marca de um bilhão de streams na plataforma – sendo 100 milhões somente com a música “Hit Contagiante”. “Evoluiu”, com Sodré, também está quase nos 100 milhões.