98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 20/01/2022

Tierry diz que invenções de fãs na web provocaram brigas com Gabi

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Tierry e Gabi Martins estão separados e o motivo deste término seguia, até então, como um mistério. Em conversa hoje (20), com a coluna LeoDias, o cantor admitiu que os dois não reataram, ao contrário do que havia divulgado anteriormente. O artista revelou, ainda, que muitas brigas e desentendimentos partiram de suposições criadas por fãs nas redes sociais e que o ciúme, por parte dele, nunca existiu. Segundo o artista, o término rolou por meio de uma ligação, porém, ele e Gabi já marcaram uma data para conversar e definir o futuro do ex-casal.


A Gabi está em Maceió com a família dela e eu estou em São Paulo. Nós terminamos há alguns dias e foi por telefone, mas, hoje (17/1), nós conversamos e já temos uma data marcada para poder nos encontrar pessoalmente e conversarmos como adultos. Ela está longe, porém, seguimos nos respeitando e trocando mensagens normalmente”, disse o dono do hit Cabeça Branca.


Fontes próximas aos dois garantem que a cantora está decidida a dar um gelo no ex-namorado após não aprovar o comportamento dele. Gabi teria ficado desapontada ao descobrir que Tierry teria repassado informações inverídicas aos veículos de imprensa, o que coloca o futuro dos dois mais uma vez em uma situação de indefinição. Ele nega:


Ela [Gabi Martins] nunca teve ciúmes do meu filho e nós sempre tivemos um relacionamento muito verdadeiro. Esses rumores de que eu seria muito ciumento, também, não são verdadeiros. Eu não sou um homem possessivo. Os rumores de que eu venho bebendo demais também são falsos. A Gabi tem a minha senha do Instagram e eu não tenho as senhas delas e nem faço questão de ter”.


O casal, que já protagonizou algumas idas e vindas, já falava até em casamento. Nos últimos meses, os dois apareciam sempre juntos e aparentavam estar felizes, mas alguns assuntos mal resolvidos levaram ao desgaste da relação somado aos fãs da ex-BBB que ainda torcem em vê-la com o modelo Guilherme Napolitano.


Ela é uma mulher muito especial e sempre foi muito importante na minha vida. O que acontece é que existem muitas pessoas que torcem contra nós. Ela tem muitos fãs do BBB20 que ainda sonham em vê-la com o rapaz o qual ela namorava antes, sabe? Muitos escrevem fake news e publicam e isso acaba minando a mente dela. Eu nunca tive um relacionamento assim com tamanha exposição pelo fato de os dois serem famosos, né? As nossas brigas acontecem, muitas vezes, por causa desse fãs que não querem que a gente fique juntos”.


 

FONTE: Leo Dias