98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 08/09/2021

Marília Mendonça testa positivo para Covid-19 e cancela show

Marília Mendonça testou positivo para covid-19, de acordo com comunicado dos realizadores do seu próximo show, que seria realizado no próximo sábado (11), em São José dos Campos, São Paulo.


A sertaneja já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas para se recuperar em segurança, transferiu o evento para o dia 25 deste mês. Os realizadores garantem que os ingressos continuam valendo para a próxima data.


Recém chegada ao Brasil, a cantora passou as últimas semanas curtindo as férias no México, ao lado do namorado, o também cantor Murilo Huff. A viagem rendeu cliques praianos da sertaneja, que compartilhou com seus seguidores os locais paradisíacos que visitou, assim como o resort de luxo, Xcaret Arte, em que ficou hospedada.


Em seu Instagram, ela dividiu com seus seguidores alguns ambientes do hotel, que conta com vista para o mar do Caribe e disse: “Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa que é a mistura de natureza e conforto”.


O resort e hotel Xcaret Arte, conta com diárias a partir de R$ 2.595 em agosto, podendo chegar a R$ 5 mil durante o mês de dezembro.

FONTE: Leo Dias