98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 14/03/2022

Fãs garantem que Maiara e Fernando estão juntos

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Apesar de não reconhecerem o retorno do casal, apesar de terem sido parceiros dos fãs dos cantores Maiara e Fernando Zor acreditarem que os dois reataram. As pistas de que o clima entre os dois voltaram às boas são tantas que os admiradores dos sertanejos fizeram uma lista. Por exemplo, em vídeo pela coluna LeoDias, um assessor de Maiara aparece no lado do parceiro de Sorocaba em um aeroporto, em São Paulo, na última semana.


Os fãs de “ex-cassos” do “ex-cassar” mais famosos do Brasil não foram nada e também de Maraisa, dupla que veio de uma mega casa em São Paulo e fornecer a mesma arquiteta de Zor. Para eles, este já é um grande indício de que o romance continua vivo e mais tempo juntos que os planos de cidade seguem de pé.


Outro momento que deixou os admiradores dos famosos em polvorosa foi quando Fernando não escondeu o sorriso no rosto ao ver uma foto de seu “ex”, Maiara, quando durante um show, um fã mostrou ao sertanejo a imagem da cantora.


O relacionamento de Fernando e Maiara chegou ao fim de 2021, quando, durante o Natal, a sertaneja disse que havia sido traída pelo cantor. Desde então, eles se digladiam poucas vezes e são únicos.

FONTE: Leo Dias