98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/11/2021

Membro da equipe de Hernique & Juliano sofre acidente antes de show e está internado na UTI, diz colunista

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Parece que o show da dupla Henrique & Juliano em Águas Lindas, em Goiás, no último sábado, dia 27, foi precedido por um susto e tanto. Isso porque, durante a montagem do palco, um técnico da equipe dos sertanejos sofreu um choque elétrico e precisou ser hospitalizado, conforme conta a colunista Fábia Oliveira.


De acordo com as informações, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos de idade, estava usando todos os equipamentos de segurança na hora do acidente, o que não foi suficiente para protegê-lo do vazamento de energia no grid do palco. O rapaz foi levado às pressas para um hospital local, mas a gravidade do caso exigiu que ele fosse transferido para uma UTI na capital, Goiânia.


A assessoria de imprensa da dupla ainda teria afirmado que, ao tomar conhecimento da situação, Henrique & Juliano teriam providenciado um avião UTI para realizar a transferência. Além disso, os representantes contam que Felipe encontra-se consciente, e que ele e sua família estariam recebendo apoio da dupla sertaneja:


Felipe segue internado e sendo monitorado 24 horas pelos médicos de confiança da dupla. Além de Felipe, a dupla tem dado assistência à mãe para que possa estar ao lado do filho ajudando assim na sua recuperação. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames.

FONTE: Estrelando