98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/09/2021

Maria Casadevall apresenta namorada e troca beijos em estreia de filme

FOTO: Reproduo
FOTO: Reproduo

Maria Casadevall fez a primeira aparição pública com sua namorada, a percussionista baiana Larissa Mares, e deu um beijão nela diante dos fotógrafos na noite da última terça-feira (21), em São Paulo.


De mãos dadas, as duas chegaram juntas à première do filme Garota da Moto, protagonizado pela atriz. A artista ainda mostrou o novo visual, com cabelos bem curtinhos e platinados, e ainda apostou em um terninho xadrez e camisa preta para compor o look.


Em recente entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Casadevall falou sobre o atual namoro.


Me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, declarou.


Em Garota da Moto, dirigido por Luis Pinheiro, Maria Casadevall vive Joana, uma mãe que trabalha como motogirl e que descobre um esquema de escravidão de mulheres, o que faz com que ela se envolve em um perigoso submundo que pode custar sua vida.


 

FONTE: Leo Dias