98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/01/2022

Rionegro & Solimões lançam música com Gusttavo Lima

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A dupla Rionegro & Solimões lançaram hoje (21), a releitura da música "Vida de Cão" com a participação especial de Gusttavo Lima. A faixa será o primeiro lançamento do projeto "A História Continua". A música foi lançada originalmente em 2006.


Rionegro comenta a participação de Gusttavo Lima em um dos sucessos da banda: “Vida de Cão” é um dos grandes clássicos da nossa carreira e não poderia ficar de fora deste projeto. Cantar esse modão com Gusttavo Lima foi bom demais. Faz parte da nossa história”.


Já Solimões afirma que, apesar de fazer uma releitura, a dupla tentou ficar o mais próximo do original: “Essa releitura é muito parecida com a versão original, gravada em 2006. Tem todos os arranjos gravados na época. Quisemos fazer bem próximo do original”.


Nas três primeiras horas do lançamento musical, feito na manhã desta sexta-feira, a canção reforçou o sucesso já existente com mais de 37 mil visualizações.


A história continua


Com mais de 30 anos de carreira, a dupla faz o primeiro lançamento neste ano de 2022. O lançamento integra o DVD A História Continua, que foi gravado no dia 8 de dezembro de 2021. É a primeira vez Rionegro & Solimões lançam um DVD oficial após 18 anos. O projeto também conta com participações especiais de Henrique & Juliano e Jorge & Mateus.

FONTE: Leo Dias