98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 15/09/2021

Coração amolece e mãe de Gabriel Medina o parabeniza por tricampeonato

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Internautas foram pegos de surpresa hoje (15). É que Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina resolveu fazer um post em sua conta no Instagram celebrando a vitória do filho no tricampeonato no mundial de surfe. Para quem não sabe, a empresária e o filho estão rompidos há meses, a coluna LeoDias acompanhou todo o caso. Um dos motivos do afastamento foi o casamento do atleta com Yasmin Brunet, que Simone acusa de ser controladora e que o afastou de toda a família.


Ao compartilhar nos Stories uma publicação feita por um amigo de Gabriel, em que o atleta aparece sendo erguido pelo padrasto, Charles Saldanha, que era seu treinador antes da briga familiar, a empresária escreve: “Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”. Em seguida, ela ainda repostou duas outras imagens, também de amigos.


Gabriel Medina se tornou tricampeão mundial de surfe no WSL Finals, em Lower Trestles, Califórnia (EUA), na última terça-feira (14), ao acertar um backflip e bater Filipe Toledo duas vezes.


Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, na estreia da modalidade, ela não escondeu de ninguém a briga entre a família e o surfista. Nem a mãe, o padrasto Charles e até mesmo a irmã mais nova, Sophia. Ninguém o parabenizou pela participação nas Olimpíadas.

FONTE: Leo Dias