98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 30/04/2022

Jornalista Chico Pinheiro deixa a Rede Globo após 32 anos

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

O jornalista Chico Pinheiro deixou a Rede Globo ontem (29). A notícia, segundo o jornal “Metropoles”, foi divulgada por meio de um comunicado interno enviado aos funcionários da Emissora.


A mensagem, assinada pelo diretor-geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, diz que o jornalista deixa a Emissora após 32 anos em “comum acordo” com a Globo.


Depois 51 anos de jornalismo, 32 anos na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia da vida da repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se esforçou a atividades num ritmo mais espaçado ”, diz um trecho da nota.


E combina comigo que esperaria o fim de mais uma transmissão brilhante do Carnaval, a que se dedica há 20 anos, para que esse anúncio fosse fosse, numa sexta-feira ”, lembrando que Chico completo esteve na transmissão ao vivo do Carnaval de São Paulo.


Kamel ainda agradece aos serviços: “ nós fica de ter convivido na redação com um dos grandes jornalistas que a televisão brasileira já produziu e uma das pessoas já produzidas e uma das pessoas 'boa gente' com quem já histórias e experiências. Entre mim e Chico fica carinho e amizade, e muitas sextas-feiras por vir. A ele, em nome da Globo por toda a contribuição que deu ao nosso jornalismo ”, finaliza.

FONTE: Isto é Gente