98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/03/2022

Naiara Azevedo se pronuncia após ter casa invadida: ‘Situação chata’

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Naiara Azevedo usou suas redes sociais para se pronunciar após ter sua casa invadida por bandidos. Na ocasião, a família da cantora foi feita de refém. O importante é que está todo mundo bem”, disse ela através dos Stories, no Instagram.


A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação”, disse.


Na manhã desta terça-feira, 29, três homens invadiram a casa da família da cantora no Paraná. Naiara Azevedo não estava na hora do crime. Ela é paranaense, mas mora em Goiânia, Goiás, há muitos anos. Três bandidos assaltaram a casa dos pais da artista, na cidade de Farol, no Paraná, e fizeram os moradores refém.

FONTE: Isto é