98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 24/09/2021

Zezé Di Camargo lança segunda faixa do EP independente Rústico

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Fraude, segunda faixa do EP independente Rústico de Zezé Di Camargo, chegou às plataformas digitais hoje (24). O novo trabalho foi pré-produzido pelo sertanejo no isolamento de sua fazenda em Araguapaz, no interior de Goiás. É lá que ele tem vivido há mais de um ano, por conta da pandemia da covid-19, curtindo a natureza, o violão, a música e a família.


Com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, diz Zezé.


Ao completar 30 anos de carreira com o irmão Luciano, os dois se sentiram maduros o suficiente para desenvolverem projetos independentes, sem que isso signifique qualquer ideia de encerrar a dupla.


O clipe de Rústico tem a direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucc. O repertório completo traz quatro músicas inéditas e a regravação de Pedras.


 

FONTE: Leo Dias