98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 25/04/2022

Chega ao fim casamento de Bianca Andrade e Fred: ‘Não houve traição’

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Na tarde da última sexta-feira (22), o youtuber Fred anunciou, por meio dos Stories do Instagram, que chegou ao fim o casamento dele com Bianca Andrade. No comunicado oficial, ele fez questão de afirmar que “não houve traição”.


Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris”, começou Fred.


Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto. Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz”, finalizou.


Já Bianca Andrade, também através da rede social, escreveu: “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que e eu e o Fred não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que acredite nisso. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável, mesmo não sendo mais um casal, seguimos nos amando”.


O agora ex-casal teve uma relação de idas e vindas desde 2017, e assumiram oficialmente o namoro em 2020. Eles são pais de Cris, de 9 meses.

FONTE: Isto é