98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 20/08/2021

Unemat lança processo seletivo para cursos em Sinop e mais sete cidades

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

Na próxima segunda-feira (23), iniciam as inscrições gratuitas, para o seletivo de novas vagas dos cursos disponibilizados pela Unemat Sinop. O novo edital de seleção especial corresponde ao preenchimento de vagas ociosas, foi divulgado hoje (20), pela instituição.


O documento prevê, que o candidato terá que escrever uma redação, conforme modelo e orientações contidas no edital. No ato da inscrição, o participante precisa marcar qual opção do curso e campus ao qual pretende concorrer a vaga, além de anexar a redação.


De acordo com a universidade, a primeira fase será a avaliação da redação, onde os selecionados serão chamados para a análise da documentação exigida. Já a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será realizada no dia 30 de agosto.


O resultado dos recursos será divulgado no dia 13 de setembro, com o resultado final da primeira fase e a convocação para a segunda fase sendo publicadas no dia seguinte. Porém, o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 28 de setembro, com matrículas sendo feitas entre os dias 28 e 30 do mês que vem.


Em Sinop, as vagas disponíveis são para os cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Geografia, Letras e Matemática. Mas para os interessados em ingressar ou acompanhar os cursos dos outros campus da Unemat, tem vagas para os municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria