98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 12/06/2020

Anitta confirma lançamento para a próxima semana

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os vídeos compartilhados pela Warner Music em vários países na América Latina realmente é uma antecipação. Anitta confirmou em entrevista para O Globo que haverá um lançamento na próxima semana. O papo foi divulgado nesta quinta-feira (11). Anitta confirma em entrevistas que há lançamento programado para breve. Foto: Instagram @Anitta.


“A gente tem um lançamento semana que vem. Uma música em espanhol vem aí semana que vem, tá bem legal, e a galera tá tocando [a divulgação] na gringa aí”, disse ela em vídeo direto de sua casa para o jornal.


Ainda segundo a própria cantora, duas novas músicas estão no planejamento. Ambas com “cantores latinos conhecidos lá fora, mas não tanto aqui”.


Coincidentemente, ou não, dois títulos de músicas circulam entre os fãs: “Tócame” e “Me Gusta”. A primeira já teve uma capa “vazada”, replicada pelo jornal O Dia e sem nenhuma confirmação da equipe da artista. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a música deve sair ainda nesta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, e tem participações especiais de Arcángel e De La Guetto. A segunda tem produção de Ryan Tedder, que trabalha no álbum internacional da brasileira.

FONTE: Portal Pop Line