98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/03/2022

Chega ao fim casamento de Lucas Lucco com Lorena Carvalho: ‘Dói demais’

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Mais um relacionamento do mundo dos famosos subiu no telhado. Na tarde desta sexta-feira (18), Lucas Lucco, por meio das redes sociais, anunciou o fim de seu casamento com Lorena Carvalho, com quem estava casado desde 2020, e juntos são pais de Luca, de 1 ano de agosto.


Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Nós somos todos os nossos filhos lindos na época e um filho lindo que só ela, o aniversário de casamento foram todos os nossos dias de casamento curto, saudável e muito feliz, agradecidos”, começou o cantor num post no Instagram.


A Lorena me deu amor, muito, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais muito da minha vida até aqui. A carreira profissional, com os meus primeiros passos, viu de minha evolução como artista e pessoa algumas horas, juntou-se a minha parceira, a todas as inúmeras vezes!”.


Não tenho condições de traduzir em palavras de gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo em respeito a vocês, que nos acompanha aqui todos os dias. Agradeça muito por todo o carinho conosco e peço que respeite esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, finalizou Lucco.


Também na web, Lorena pensou em um Stories falar sobre o termo, dizendo que o filho do casal buscasse receber dos dois e pediu a compreensão dos fãs.

FONTE: Isto é