98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 17/05/2022

“Sem previsão de alta”: entenda o que Virginia ainda faz no hospital

Virginia Fonseca continua internada em São Paulo desde o último domingo (15), após mais uma forte crise de enxaqueca. Depois de receber a visita de familiares, o quadro da influenciadora segue inalterado, ainda com dores, tendo que seguir no hospital para realização de mais exames.


Por conta disso, a assessoria informou que ainda não há previsão de quando Virginia terá alta do hospital. “Segue internada, ainda com dores de cabeça. Em virtude disso, continua realizando vários exames”, explicou a assessoria. No entanto, a influenciadora avisou, por meio de suas redes sociais, que acordou melhor na manhã desta terça-feira (17/5): “Bom dia para quem acordou bem!”


Já ontem (16), Zé Felipe, Maria Alice e outros familiares da empresária visitaram Virginia no hospital. Em foto publicada nas redes, a influenciadora agradeceu o apoio dos familiares e informou aos fãs que segue tomando conta da saúde.


Meus amores chegaram em SP para ficar pertinho de mim! Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê. Sigo aqui cuidando da minha saúde com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100%”, disse Virginia.

FONTE: Leo Dias