98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/09/2021

Adriane Galisteu dá patada em fã de A Fazenda após comparação com Mion

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A nova temporada de A Fazenda, da Record, estreou na terça-feira (14) e, desde então, já vem sendo tema de várias polêmicas na web. As tretas, ainda meio mornas lá na sede do reality rural, em Itapecerica da Serra, começaram a esquentar aqui fora. A apresentadora Adriane Galisteu, que tem usado bastante a internet para interagir com fãs desde a estreia do programa, acabou não gostando da declaração de um deles antes do segundo episódio ir ao ar, na última quarta-feira (15).


Em seu perfil no Facebook, a loira escreveu: “Todo mundo preparado para o segundo dia de nossa Fazenda? Deixe o seu comentário. Vou responder os mais curtidos e marcados”. A postagem se encheu de mensagens logo em seguida. Uma delas chamou a atenção de Galisteu: “Mion insubstituível, na minha opinião”.


A apresentadora fez questão de responder. “Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo”, disse.


Adriane Galisteu assumiu o comando da atração no lugar de Marcos Mion, que foi para a Globo apresentar o Caldeirão, aos sábados. Pela primeira vez, o reality show conta com uma mulher no posto de apresentadora. Este será o 20º programa da carreira de Galisteu, que foi contratada pela Record TV no ano passado e esteve à frente do Power Couple Brasil.


A atração já foi apresentada por Britto Júnior (2009-2014), pelo empresário Roberto Justus (2015-2017) e, por último, Marcos Mion (2018-2020).


 


 

FONTE: Leo Dias