98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 13/07/2020

Caso Naya Rivera encerrado: corpo encontrado é mesmo da artista

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

É oficial: Naya Rivera está morta. O corpo encontrado no Lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda (13/7), é mesmo da atriz e cantora, que ficou famosa por integrar o elenco da série musical “Glee”. A Polícia de Ventura, responsável pelas buscas, agendou uma coletiva de imprensa para às 18h (horário de Brasília). Mas os veículos TMZ e Rolling Stone já confirmaram que o corpo é de Naya Rivera.


A eterna Santana morreu afogada. Naya Rivera desapareceu na última quarta (8/7), ao alugar um barco para um passeio com o filho de quatro anos. O menino foi encontrado dormindo sozinho no barco e disse às autoridades que a mãe havia saído para nadar e não retornado. As pistas logo levaram a polícia a concluir que ela havia morrido.


As operações para o resgate do corpo ocorreram durante todo o fim de semana. O ex-marido da atriz foi até o local acompanhar. Naya e ele haviam chegado ao acordo de guarda compartilhada da criança em março, então o menino está ficando com ele.


Coincidência infeliz
O corpo de Naya Rivera foi encontrado no mesmo dia do aniversário de morte de Cory Monteith, protagonista de “Glee”. O ator foi achado morto no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, no dia 13 de julho de 2013. Ele faleceu de overdose. A autópsia encontrou heroína, álcool, codeína e morfina em seu organismo. Além disso, uma colher com resíduos, uma agulha hipordémica e duas garrafas de champanhe vazias foram encontradas no quarto dele.


Carreira de Nay Rivera



Naya Rivera atuou da 1ª até a 6ª temporada de “Glee” (2009-2015), ganhando muito destaque ao longo da trama. Foram 113 episódios ao todo. Ela foi premiada no SAG Awards em 2010 e chegou a concorrer ao Grammy como parte do elenco da série. “Glee” colocou 207 músicas na Billboard Hot 100.


 
A atriz e cantora chegou a lançar uma música com o namorado Big Sean em 2013, “Sorry”, mas nunca se dedicou efetivamente à música. Seu trabalho mais recente foi a série “Step Up: High Water” (2018-2019), que está com uma nova temporada anunciada.