98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 13/09/2021

Ex-autora da Globo mobiliza a web após ter filho desaparecido

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Ex-autora de novelas da Globo, SBT e Record, Letícia Dornelles, publicou um tweet desesperador na tarde deste sábado (11), após seu filho, Patrick, de 11 anos, ir para a calçada de sua casa, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e sumir, enquanto estava tomando banho.


Socorro meu filho desapareceu ele saiu para a calçada sem eu ver enquanto eu estava no banho pelo amo de deus alguém em Copacabana me ajuda não façam mal ao meu filho eu imploro”, escreveu pedindo ajuda aos seguidores.


Após algumas horas o tweet recebeu mais de cinco mil e duzentos likes, 2 mil retweets e 170 comentários. Donelles é atualmente presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa e referência como autora de todas as emissoras na televisão brasileira.


Por conta de recentes publicações da ex-roterista em relação à apoios políticos referentes ao atual presidente Jair Bolsonaro, o público da web suspeitou de um sequestro motivado por questões políticas.


No domingo (5), ela compartilhou uma mensagem sobre o grande numero de ameaças e mensagens de ódio nas redes sociais por conta de seu apoio a Bolsonaro. “Sou assediada moralmente, sofro calada! Tenho provas!


Um tweet recente de um seguidor compartilhou uma foto de Letícia e seu filho saindo de um carro de polícia, junto à uma PM, noticiando que a criança foi encontrada. “Já encontraram!”, escreveu


Não muito depois, Dornelles agradeceu toda a equipe da Polícia Militar do Rio de Janeiro pelo apoio que deram à ela e a procura da criança: “Obrigada PMERJ que localizou meu filho. Dianne, Pizzoto e Douglas, do Copacabana Presente. Ualason e De Soares do 4o BPM, que patrulhavam. Patrick nunca saiu sozinho ou sem avisar. Entrei em pânico. Sofro ameaças. Dianne o reconheceu a 2km daqui. Ele disse que queria sorvete”, escreveu.

FONTE: Leo Dias