98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 04/06/2020

Léo Santana transforma o Baile da Santinha em uma superlive dia 21 de junho!

 Após realizar algumas lives, Léo Santana decidiu apresentar uma edição super especial: Baile da Santinha Sunset. O maior baile do brasil vai invadir a sua casa! Anote na sua agenda! Será no domingo, dia 21 de junho, a partir das 15h, os fãs e admiradores do Gigante poderão matar a saudade de uma das maiores festas indoor do país, o “Baile da Santinha”.   Léo Santana transforma o Baile da Santinha em uma superlive dia 21 de junho! Foto: Divulgação
Após realizar algumas lives, Léo Santana decidiu apresentar uma edição super especial: Baile da Santinha Sunset. O maior baile do brasil vai invadir a sua casa! Anote na sua agenda! Será no domingo, dia 21 de junho, a partir das 15h, os fãs e admiradores do Gigante poderão matar a saudade de uma das maiores festas indoor do país, o “Baile da Santinha”. Léo Santana transforma o Baile da Santinha em uma superlive dia 21 de junho! Foto: Divulgação

Após realizar algumas lives, Léo Santana decidiu apresentar uma edição super especial: Baile da Santinha Sunset. O maior baile do brasil vai invadir a sua casa! Anote na sua agenda! Será no domingo, dia 21 de junho, a partir das 15h, os fãs e admiradores do Gigante poderão matar a saudade de uma das maiores festas indoor do país, o “Baile da Santinha”.


A superapresentação será transmitida através do canal oficial do cantor, no YouTube. O show contará com um repertório com muitos sucessos atuais que a galera ama, como “Contatinho”, “Solinho da Rabeta”, “Santinha”, “Figurinha Repetida”, “Eu Não Vivo Sem Ela”, “Sigo Tranquilo”, entre outros!


E vai rolar também sucessos das antigas que marcaram a careira do gigante e fizeram sucesso em todo Brasil. A Live – “Baile da Santinha Sunset” – promete, e, segundo Léo, vai dar o que falar: “Levarei o Baile da Santinha Sunset pra casa das pessoas. Já tem muita coisa pronta e eu não vejo a hora de mostrar pra vocês! O repertório também promete. Quero todo mundo preparado! Vai ser top, família!”, avisa o cantor.