98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 01/07/2020

Ludmilla e Brunna Gonçalves testam positivo para anticorpos do coronavírus

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ludmilla e Brunna Gonçalves testaram positivo para anticorpos do coronavírus. Isso significa que as duas já contraíram a doença e se curaram, sem maiores complicações. Nesta terça-feira (30), a bailarina usou o Twitter para falar sobre o resultado inesperado do teste que foi realizado recentemente.


“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada”, escreveu Brunna na rede social. “Eu também”, respondeu Ludmilla na publicação. “Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, acrescentou a bailarina.


Em resposta a um seguidor, Brunna comentou que contraiu a doença no final do Carnaval. “Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?”, questionou um fã, lembrando o episódio em que ela foi ao hospital tomar soro. E Brunna concordou: “aham… Foi no final do Carnaval”.


A bailarina disse que não ficou muito surpresa com o resultado do exame. “Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início… Foi bem antes de começar a pandemia”, esclareceu para outro admirador que perguntou se ela havia se assustado com o teste.

FONTE: Portal Pop Line