98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 02/12/2021

Gabi Martins sobre confusão em festa: “Pensei que era brincadeira”

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Gabi Martins comemorou o seu aniversário na última terça-feira (30), em uma casa de shows na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, mas, ao invés de ganhar a mídia devido a festa que preparou, foi uma suposta briga entre o seu namorado, Tierry, e o seu empresário, Júnior, que roubou a cena. Segundo a a colunista Fábia Oliveira, Tierry ficou irritado ao ser impedido de pedir a namorada em casamento durante a celebração e partiu para cima do agente de sua amada. À coluna LeoDias, a cantora se explicou e detalhou a situação.


Gabi, você sempre foi e é muito sincera comigo e com seu público. Hoje o assunto nas redes sociais é a sua festa de ontem, especificamente o que aconteceu lá. Por isso peço para que você seja muito verdadeira nessas perguntas.


Sou mesmo Leozinho. Sou muito sincera e verdadeira, em especial com profissionais sérios como você. Por você também ser uma pessoa pública e já ter passado por situações que podem gerar polêmicas, sabe bem o que vou dizer.


Eu ganhei uma festa linda, maravilhosa e impecável. O meu empresário, Júnior, e minha equipe da Brasileira Digital estão de parabéns! Recebi amigos, ídolos, família e pessoas das quais nem sonhava que iriam aparecer, como por exemplo, o Zezé, o Marrone, o Fiuk e o Gil. A imprensa inteira esteve lá e à vontade. Eles circularam sem ser barrados e andaram em camarotes e tudo o mais. O que vale e importa é que fiquei muito feliz mesmo. Realizei um sonho.


A questão de fazer, ou não, o pedido de noivado foi motivo de algum tipo de questionamento por parte do seu empresário?


Iria ser uma surpresa por parte do Tierry. Creio que o Júnior achou melhor ser em outra oportunidade. Não me aprofundei e nem vou me aprofundar no assunto, nem quero ir atrás disso. Sei que quero ser noiva um dia. Eu já estou até sonhando com esse dia, aliás. Já estávamos em conversa sobre o casamento.

FONTE: Leo Dias