98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 26/06/2020

Supernatural | Filmagens devem ser retomadas no fim de julho

Foto: Divulgao
Foto: Divulgao

Paralisada desde março por causa da pandemia de coronavírus, a produção da 15ª e última temporada de Supernatural pode ser retomada em julho. A informação é da Deadline, que informa que séries com filmagens em Vancouver devem retornar à normalidade gradativamente no próximo mês.


Assim como The Good Doctor, A Million Little Things, The Flash, Riverdale, Charmed e Midnight Mass, Supernatural espera retomar filmagens na cidade canadense já no próximo mês. Segundo a Deadline, a previsão de filmagens é para o fim de julho, antes que Jared Padalecki comece a trabalhar em seu próximo projeto, a série Walker. 


As produções que serão retomadas entre julho e agosto em Vancouver passarão por uma quarentena assim que entrar no país. Todos os integrantes do elenco devem chegar ao país com duas semanas de antecedência para cumprir o período necessário de isolamento. 


A continuação da 15ª temporada de Supernatural tem previsão de exibição para janeiro de 2021.


A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel - leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus.


 

FONTE: Omelete