98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 19/10/2021

Aeroporto de Sorriso retoma voos diários da Azul com destino á Cuiabá

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Azul Linhas Aéreas retomou nesta semana as operações em Sorriso. Ao todo, já fazia sete meses que a empresa não atuava com a rota na região Norte do Estado.


Agora após a conclusão das obras de melhoria de infraestrutura no Aeroporto Regional Adelino Bedin, em Sorriso, a população já pode voltar a utilizar a aeronave, com capacidade para 118 lugares e com disponibilidade para viagens com destino a capital.


Com a retomada, Sorriso terá voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado estrategicamente para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de pegar voos para outras destinos de maior procura, tais como, São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro. Em Cuiabá, a Azul opera cerca de 26 voos diários para 20 cidades. Já os valores das tarifas em Sorriso podem ser encontrados a partir de R$196,25.


Conforme já havíamos noticiado, em agosto a companhia havia confirmado a antecipação do cronograma, quando a ANAC confirmou a liberação para voos a jato no aeroporto de Sorriso.


Vale lembrar que o aeroporto, passou por revitalização na pista e ampliação na estrutura de embarque e desembarque, porém, mesmo com as obras, o prédio estava funcionando parcialmente desde o ano passado. Os investimentos em quase um ano de reforma, já superaram a casa dos R$ 8 milhões.


Desta forma então, diariamente a companhia atua em dois horários com saída da capital às 12h10 e chegada no Adolino Bedin às 13h20 e também às 14h10 decola de Sorriso e pousa em Cuiabá às 15h20.

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria