98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 05/06/2020

Live Sertaneja De Edson E Hudson Será Transmitida Pela Band

Live sertaneja de Edson e Hudson será transmitida pela Band(Foto: Divulgação)
Live sertaneja de Edson e Hudson será transmitida pela Band(Foto: Divulgação)

O “Música na Band Live” desta sexta-feira (05) leva ao ar um show exclusivo da dupla Edson e Hudson. No repertório, estarão sucessos que marcaram a trajetória dos sertanejos, como “Foi Deus”, “Deixa Eu Te Amar”, “Te Quero Pra Mim”, “Amor Demais”, “Sou Eu”, “Nosso Contrato”, “Fala”, entre outros.


Nascidos e criados em uma família circense, os irmãos começaram a carreira artística ainda muito jovens, cantando em praças, bares e rodeios com os pseudônimos de Pep e Pupi. Em 1994, já como Edson e Hudson, tornaram-se conhecidos do público depois de participarem de um programa de calouros.


A afinação e potência vocal de Edson, aliadas aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, despertaram a atenção do universo sertanejo. Em 1995, eles gravaram o primeiro disco, que teve como carro-chefe a canção “Aprende a Me Amar”. A explosão do hit “Azul”, em 2002, ajudou a alavancar ainda mais a popularidade da dupla.


No entanto, em 2009, os artistas anunciaram a separação para colocar em prática os projetos individuais. A retomada da parceria aconteceu dois anos mais tarde, com direito à turnê Deu Saudade. No ano passado, Huelinton Cadorini Silva (Edson) e Udson Cadorini Silva (Hudson) decidiram lançar o DVD “Amor + Boteco” para comemorar os 25 anos dedicados à indústria fonográfica. O trabalho, contendo 22 faixas, inclui regravações, novas composições e releituras.


“Música na Band Live” vai ao ar no dia 05 de junho na tela da Band, a partir das 22h45, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.


Gusttavo Lima deixa a Band em terceiro lugar
Gusttavo Lima relizou nesta sexta-feira (22) sua terceira live-sertaneja direto da sua fazenda em Goiás. O cantor sertanejo foi um dos precursores da transmissão on-line no Brasil, chegou a cravar seu nome na lista das 10 lives musicais mais vistas no mundo no YouTube.


No entanto, em sua penúltima transmissão que aconteceu no último dia 11 de abril, o cantor sertanejo foi duramente criticado pelo público que acompanhava a sua apresentação on-line pelo excesso de bebida e também por diversas declarações machistas e polêmicas.


Após a polêmica, Gusttavo foi advertido pelo CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e declarou que não faria mais suas lives sertanejas no YouTube. “Obrigado por tanto carinho … Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim… nos encontramos em breve“, postou ele em uma de suas publicações no Instagram.


– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook


Mas na noite da última sexta-feira (22) o sertanejo voltou à apresentar mais uma edição do seu show on-line “Embaixador em Casa”, desta vez de forma simultânea no seu canal oficial do YouTube e também na Band, após uma negociação frustrada com a Globo e a Record.


O Movimento Country adiantou com exclusividade uma negociação entre a Globo e a Sony Music para a participação de Gusttavo Lima no projeto “Em Casa”. A relação entre a emissora carioca e o intérprete de “Milu” estava abalada desde 2018, após ele trocar de gravadora.


A Record TV estudava um especial de fim de ao aos moldes do show que Roberto Carlos apresenta na GLOBO há mais de 40 anos, mas passou a ter uma forte resistência interna após os Bispos ligados à Igreja Universal, reprovarem a atitude do sertanejo em suas lives e postagens polêmicas.