98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 15/03/2022

Após volta aos palcos, Calcinha Preta lança música Paulinha

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Paulinha, me diz o que eu faço? ”. Este é o refrão da canção que leva o nome de Paulinha Abelha e fica como uma pergunta a todos que sente saudade deste grande intérprete, que nos deixou precocemente no último dia 23 de fevereiro. A música em questão emocionou o público nos shows apresentados pela Calcinha Preta, em Mata Roma (MA) e Palmares (PE), respectivamente, dias 11 e 12 de março, marcando o retorno da banda após a fatalidade. Como parte das homenagens que o grupo prepara para o artista ao longo do mês, nesta quinta-feira (17), esse hino será lançado em todas as plataformas de áudio e vídeo.


Vale que sobressaiu a faixa ganhou nova roupagem no último audiovisual gravado em 11 de dezembro de 2021, em Belém (PA), pela cantora, ao lado da banda. O lançamento faz parte dos tributos que o grupo tem feito para um artista, que ainda inclui a mudança da logomarca da Calcinha Preta, com uma abelhinha junto às letras CP.


Paulinha já é uma canção conhecida fãs e ganhou uma versão da música Without You, de autoria de Peter William Ham e Thomas Evans, nos anos 70, e depois ficou muito famosa na voz de Mariah Carey. A narração da Calinha Preta teve como inspiração uma carta que a saudosa cantora recebeu de um fã, e era interpretada em todos os espetáculos de Daniel Diau e Paulinha, levando o público ao delírio.


Estamos honrados em homenagem, mais uma vez, nossa querida abelhinha e trazendo para os fãs esse acalento. Um material inédito e muito especial para nós ”, afirma Diassis Marques, empresário do grupo. Já Daniel Diau, que dividiu a cena com o cantor nessa canção, completa: “ É muito emocionante trazer esse que foi, por tantos anos, um dos nossos grandes momentos no palco e como sua letra perpetua: 'Paulinha, te amo amor…Não há quem te ame tanto, têm vontade em seus não encantos, não ter o seu amor" , final.

FONTE: Leo Dias