98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 19/05/2020

Gotham: O que esperar do Batman na TV após o fim da série?

.

Recentemente, a série Gotham fez sua última aparição inédita na Netflix ao lançar sua 5ª temporada no serviço de streaming, deixando carentes e órfãos os fãs da história ocorrida na cidade antes do Batman ser, de fato, o Homem-Morcego que todos nós conhecemos. O encerramento se deu após uma queda considerável na audiência ao longo dos anos e também à mudança de prioridades na Fox.


No entanto, os personagens aos quais nos acostumamos a ver em Gotham, como Gordon (Ben McKenzie), Harvey (Donal Logue), Alfred (Sean Pertwee) e, é claro, Bruce Wayne (David Mazouz), não são o fim da linha para os fãs das histórias do Batman, já que seu universo televisivo continuará sendo expandido através de outras duas séries importantes.


COMO SERÁ O FUTURO?


 
 
Pennyworth Série é ambientada no mesmo universo de
AdoroCinema
Aos que falam sobre uma possível renovação de Gotham ou por seu resgate através de outro streaming, a notícia é ruim, visto que as probabilidades da série ir parar em outro estúdio ou distribuidor são consideravelmente baixas, especialmente por termos de exclusividade no contrato da DC na TV. A notícia boa, é que temos outras séries fresquinhas.


A primeira é Pennyworth, série prelúdio do Batman que conta a história da juventude do personagem, aqui vivido por Jack Bannon. Na trama, ele é um soldado que constrói praticamente do zero sua própria companhia de segurança. Futuramente, o local viraria lar para o excêntrico e bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge) durante a década de 60 em Londres.


 

PublicidadeFechar anúncio
A série é estrelada por Paloma Faith (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus), Ryan Fletcher (Outlander) e Jason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button) e tem comando de Bruno Heller, da própria Gotham. Mas não acaba por aí.



GIRL POWER


 
Série Batwoman estreia no Brasil pela HBO
AdoroCinema
Estreando em 2019, está Batwoman, que divide os domingos com Supergirl na programação da CW sob direção geral de Caroline Dries (The Vampire Diaries). Apresentada inicialmente no crossover Elseworlds, a personagem precisa retornar urgentemente para a cidade quando uma quadrilha sequestra Sophie Moore (Meagan Tandy), sua antiga paixão e agente da empresa do pai, Jacob Kane (Dougray Scott).


Porém, depois de conferir com os próprios olhos a maneira como seu lar foi brutalmente levo pelo medo e caos desde o desaparecimento de Batman, três anos atrás, ela decide assumir o manto do vigilante e impedir os planos da vilã Alice (Rachel Skarsten). Porém, para isso, fantasmas do passado precisarão ser vencidos.